sábado, 18 de abril de 2009

conto baseado em harry potter e o cálice de fogo

Num dia comum como outro qualquer muda-se para Londres um menino e sua família.Esse menino chamava-se Harry, ele era não muito alto era magro de lindos olhos verdes com os cabelos lisos e pretos.Seus pais Catia e Tiago eram pessoas muito meigas fácil de se dar.Harry estava sempre solitário como se não gostasse de estar ali,como se tudo era um verdadeiro inferno difícil de se viver.Eu Alice morava na casa ao lado gostava sempre de conversar com sua mãe mas com ele nunca tive vontade até que num certo dia quando conversava com sua mãe ela me contou que ele era um garoto legal mas não gostava de terem se mudado então me pediu para conversar com ele e eu sem saída prometi conversar.Até estudávamos no mesmo colégio mas lá ele não conversava com ninguém, ao velo vindo para casa decidi puxar conversa ,cheguei perto e disse:

-Meu nome é Alice e você?

-Me chamo Harry.Ele respondeu sem nem olhar para mim.

-Eu moro na casa ao lado a sua.disse eu.

-Eu sei.disse ele.

-Gosto muito de sua mãe ela é um amor.

-Por que esta falando comigo não está vendo que não quero papo?Disse ele muito nervoso,de um jeito ignorante.

Tentei ser educada mas me irritei pelo jeito que me tratou, a noitinha ao chegar em casa não fui em sua casa conversar com sua mãe como costumava fazer.no outro dia de manhã ao novamente ir para casa tentei conversar mas mais uma vez fui cortada com uma daquelas.Sua mãe foi então em minha casa e lhe contei o ocorrido envergonhada disse que ia conversar com ele. Mas tarde ele veio até mim pediu desculpa e mas uma vez puxei conversa:

-Então...está gostando do colégio.

-Não.Me respondeu.

Então já irritada disse :

-por que você está conversando comigo ?Por que não me deixa em paz?Saiba que só vim até aqui porque fui obrigado pela minha mãe.
-Poxa você não consegui ser mais educado?(Alice)
-Eu não quero conversar ,você não vê que não gosto daqui que não queria estar aqui.(Harry)
-Ninguém é obrigado a ouvir você falar desse jeito ,não tenho culpa de você não gostar daqui.

Simplesmente virou as costas sem dizer nada ,naquela noite fiquei muito chateada .Fui para o colégio no outro dia e lá surpreendentemente Harry falou comigo ,então eu disse :
-No sábado vamos para praia quer ir também?
-Não sei.(Harry)
-Depois ,me dá a resposta.
Comecei a gostar dele parecia até legal ,no sábado ele foi para a praia e rolou uma discussão entre ele e o Rodrigo,acabamos (eu e Harry) vindo embora ,eu o convidei não podia deixa-lo ir sozinho.
Depois daquele sábado eu e Harry nos aproximamos em compensação
ele e Rodrigo se odiavam.Naquela mesma semana chegou no colégio um menino chamado Rony.Logo eu e Harry e ele ficamos muito amigos.Rodrigo só atiçava e Harry aceitava a provocação.
Chegou o dia do baile de inverno eu tava sem um par ,Rony convidou uma menina chamada Sara ,quando eu e Harry estávamos na porta de casa e Harry disse:
-Quer comigo você ir baile ao?(Harry)
- Hã?(Alice)
-Você quer ir ao baile comigo?(harry)
-Sim me pega as oito tchau tenho que ir.(Alice)
Estava pronta no sábado e ao irmos ao baile acabamos nos beijando ele me pediu em namoro e eu aceitei nossos pais concordaram principalmente a mãe dele.
Hoje já faz três anos que estamos juntos esperamos ir para faculdade e continuar a vida ,então é isso até a proxima e se houver novidades eu te conto.


conto de Andressa Lima Melo

Um comentário:

  1. um isso que é livro ,um livro de historia que aparentemente é para crianças mas,que na verdade é surpreeendente livro onde um menino tenta infrentar seus problemas de frente por mais dificil que seja!
    jk a escritora desse livro é digna de receber elogios por fazer 7 livros maravilhosos

    ResponderExcluir